Ads 468x60px

sábado, 9 de março de 2013

PROJETO MISSIONÁRIO ECO-TEMPLO


PROJETO MISSIONÁRIO ECO-TEMPLO
Para a glória do Senhor e como meio de Divulgação transcrevemos através desta Matéria este Projeto Missionário chamado Eco-Templo.   
 
Tenho visto nascerem muitos Projetos de outras pessoas durante a minha vida como Pastor, e de como cada projeto há sido adotado, apadrinhado e bem recebido pelo povo evangélico, principalmente aqueles que contem uma novidade, uma benção. Cremos que ainda não foram criados todos os Projetos necessários para alcançar todas as pessoas com o Evangelho transformador de Cristo.
 
Por isso venho por meio deste Artigo contar Projeto que temos recebido da parte de Deus, algo lindo, inovador, que vai dar muito que falar. Nosso Projeto se chama Centro de Alegria, somos um Ministério novo, mas também Inovador que vamos nos estabelecer no Sul do Brasil, mas precisamente na cidade de Urubici – SC para ganhar almas para Jesus, não pretendemos ser uma Competência, mais uma Alternativa inteligente e diferente para cidade.
 
Urubici é uma cidade incluída numa lista de 111 cidades do Estado de Santa Catarina, com menos de 10% de evangélicos, ou seja, 84,48% são católicos. As igrejas evangélicas de Urubici somam 1.330 crentes, mas estas igrejas já passaram pelos seus melhores momentos. Comparando a Igreja a uma Macieira (árvore de maçã) a questão de frutas é interessante. No primeiro ano de produção ela coloca nos seus ramos apenas umas seis maças, logo no segundo ano umas sessenta frutas e no seu auge talvez umas seiscentas maças suculentas, depois o processo é a diminuição.
 
A importância de Urubici não é pelo seu numero de habitantes que não chega ainda à cifra de 11 mil, mas por ser a cidade mais fria do Brasil, inclusive aparece sempre nos tele-jornais como a cidade que seus termômetros baixam e podem chegar ao inverno até (-) menos - 7º abaixo do zero. Sua importância esta baseada também no Turismo Rural, nas suas 88 Cachoeiras e Cascadas. Na montanha mais alta do sul do Brasil chamado Morro da Igreja, 1822 m de altitude.
 
Nestes últimos cinco anos, Deus vinha lentamente trabalhando no meu coração colocando sonhos, nestes sonhos sempre eu me vejo construindo um templo na cidade de Urubici. Sempre analisei o seguinte ponto:
 
Por que uma determinada família tradicional da cidade não há sido evangelizada ainda? Por que houve múltiplas conversões durante a gestão de certos pastores e não durante o ministério de outros? Por que uma igreja pode ser comparada a um pé de maça já em um estado de redução de frutas?
 
Pensando nisto o Centro de Alegria em nome de Jesus terá o grato privilégio de tocar campainhas, ou bater palmas em cada casa de Urubici para falar de Jesus e posteriormente oferecer uma cópia da Palavra de Deus. A Bíblia precisa ser a bússola de todas as pessoas.
 
Como Centro de Alegria estamos precisando construir um Templo na cidade de Urubici, este é o propósito desta Matéria e vamos fazer de Madeira por vários motivos: é mais barato, mais limpo, mais rápido, mais térmico e mais aconchegante no frio do Sul do Brasil, condizente com o estilo tipo da Região Serrana de Santa Catarina.
 
Estamos orando a Deus e hoje pedindo através deste meio de Comunicação, que Deus levante pessoas que amam a Obra do Senhor a fim de Ajudar nesta grande Construção. Você internauta, você dona de casa, você pai, você avô e que são usuários da Net e sobre tudo, que amam a Obra Missionária, ajude-nos. Quantas vezes têm curtido e compartilhado outros projetos e sonhos de outros Ministérios, te animamos a fazer agora com o Centro de Alegria.
 
Queremos Postar em todos os Blogs, em todos os Sites e até nos Confins da Net, para Convidar a ser nosso Parceiro do Centro de Alegria.
 
Queremos que Deus coloque nos nossos caminhos Empresários para Ajudar a Construir esse Templo de Madeira para a Glória do Senhor.
 
Estamos querendo encontrar Fazendeiros do Brasil, dispostos a fazer uma Parceria com o Centro de Alegria.
Pediremos aos Pastores amam a Obra Missionária, que nos Ajude nesta construção. Gostaria de apresentar na sua Igreja este maravilhoso Projeto.
 
Centro de Alegria em sua primeira etapa é a Construção do Templo, logo a implantação de uma Escola de Missões no mesmo terreno da Igreja que é amplo e tem espaço suficiente para a realização do Projeto. Para muitos Ministérios o mais difícil é conseguir o Terreno, mas no caso do Centro de Alegria o terreno já existe.
 
A Campanha da Construção está Calculada em Metros Quadrados (Mt²) estamos chamando carinhosamente de Metros² de Alegria. Maiores informações no nosso Blog.
 
Convidamos a conhecer nosso Blog e buscar dentro dele clicar onde diz seguir este Blog. http://centrodealegriaurubici.blogspot.com/ Convidamos a Divulgar este Projeto entre seus irmãos e amigos.
 
Cremos que Deus poderá levantar nos Estados do Sul do Brasil, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, pessoas em particular, jovens, aposentados, empresários, fazendeiros, pastores, igrejas, grupos de pessoas, organizações para Ajudar este Grande Projeto.
 
Não deixe de clicar aqui abaixo nas seguintes Redes Sociais G+, Twitter, Facebook, Linkedin, ou onde você tenha sua conta e desta maneira já estarás começando a contribuir com o Centro de Alegria.
 
Olha, pois, agora, porque o Senhor te escolheu para edificares uma casa para o santuário; esforça-te, e faze a obra”. (1 Crônicas 28.10)
 
Um ao outro ajudou, e ao seu irmão disse: Esforça-te”. (Isaías 41.6)
Memoriza este E-mail, Deus vai precisar de Você e fará você escrever-nos. Conte a sua Proposta. Até breve. centrodealegria@hotmail.com
Deus vos Abençoe!
 
Pr. Teófilo Karkle e Mis. Ivone Karkle
CENTRO DE ALEGRIA - URUBICI

9 comentários:

  1. Bom dia meu irmão, tudo na Paz?

    Que Deus possa continuar lhe dando graça para cumprir o "Ide"!

    CRISTIANISMO EM FOCO

    ResponderExcluir
  2. A Paz Pr., já seguindo e divulgando como combinado...
    Espero que o irmão também divulgue o meu banner em seu blog.
    Que a paz e o amor do Senhor Jesus inunde o seu coração, todos os dias de sua vida!

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  3. Pastor Teófilo estou maravilhada com seu blog, vou continuar divulgando sim este projeto. Aqueles Estados estão necessitando sim de alternativas como essa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Pastor, que Deus continue abençoando o seu ministério e toda a sua família.Gostei muito e estou seguindo seu blog. Quando quiser visitar o meu blog vou deixar o link, será uma honra.
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. se a gente colocar a nossa fé em ação vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  6. Seguindo seu blog.
    Paz seja contigo.
    Pr. Teófilo muito bom o seu blog, continue firme no proposito pois Deus é contigo.
    Visite meu blog.http://amovoceemcristo.blogspot.com.br/ e se o senhor gostar siga o nosso blog.
    De Jesus e meu.
    Paz.

    ResponderExcluir
  7. Pr. Karkle, Deus seja convosco!
    É um privilégio fazer parte de um projeto como este, liderado por um homem de Deus como o Sr. Pastor!
    Que os desejos do coração de Deus continue a se manifestar na sua vida e que o Espirito Santo o ajude a cumprir!
    Grande abraço
    MM
    http://monicamenegassi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A Paz de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco e seu maravilhoso projeto. Estamos desde já orando ao Senhor para essa macieira dê muitos frutos. Estamos seguindo o seu blog e esperamos em Deus ´poder ajudá-los na construção do templo.
    Fique com Deus

    ResponderExcluir

Comentários