Ads 468x60px

Parceiros


PORTAL DE NOTICIAS GOSPEL MAIS
http://gospelmais.com.br/ 









REDE SOCIAL COM PROPÓSITOS MISSIONÁRIOS

http://www.speiron.com







O projeto já conta com dois grandes patrocinadores o GOSPELMAIS e o SPEIRON, agora te convido a ser o próximo patrocinador pois precisamos encontrar 600 Patrocinadores de um Metro quadrado de ALEGRIA, isso é R$360,00 Reais de Alegria Construida para a obra do Senhor. Ajude o CENTRO DE ALEGRIA a construir esse Projeto que nasceu primeiro no coração de DEUS.  

Juntos vamos ganhar muitas almas para Cristo, temos que continuar pedindo ajuda pela Internet, enquanto é tempo, pois vai chegar um tempo na terra, quando ninguém mais pedirá ajuda para construir templos, seminários de missoes ou para  comprar Bíblias, pois não existirá mais razão para isso, pois o Anticristo já estará controlando este mundo.

O Espirito Santo se retirará da terra e a Bíblia perderá seu sabor, ficará como palavras de jornais lidas uma semana depois.

Por tanto amados leitores, precisamos salvar muitas vidas antes do Arrebatamento da Igreja, e toda inversão que fizeres para apoiar nosso Ministério Internacional Centro de Alegria, terá recompensas no céu.

"Portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." Neemias8:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários